O que é Marketing de Afiliados?

Neste artigo venho te explicar tudo sobre o que é Marketing de Afiliados, afinal, trata-se de um mercado relativamente novo no Brasil, mas que tem crescido muito por conta da pandemia.

Devido à diminuição da renda de muitos trabalhadores formais e o desemprego que cresceu incrivelmente neste último ano, muitos começaram a buscar como trabalhar na internet.

Certamente encontraram entre outras opções o Marketing de Afiliados.

Mas afinal o que é Marketing de Afiliados? trata-se de se utilizar de estratégias de marketing digital para trabalhar como afiliados de produtos físicos, digitais e infoprodutos.

O que é marketing de afiliados – sobre ser afiliado

O Afiliado se cadastra em plataformas de negócios como: hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip.

Nestas plataformas você encontra uma grande oferta de produtos de todos os nichos imagináveis

O Afiliado solicita afiliação a produtos que deseja trabalhar nas plataformas, após a afiliação aceita, ele recebe seu link de afiliado exlusivo.

Este link ele deverá divulgar se utilizando de estratégias de marketing digital e qualquer pessoa que acessar o link e comprar, ele receberá comissão pela venda.

A média das comissões gira em torno de 30% a 60% do valor do produto e isso é o que tem chamado a atenção de muitas pessoas.

O que é Marketing de Afiliados – sobre trabalhar em casa

A quantidade de pessoas entrando neste mercado no último ano cresceu cerca de 28%

A oportunidade de trabalhar em casa, sem chefe, fazendo seu próprio horário, sem ter que pegar trânsito pra chegar ao trabalho, aliado a chance de ganhar bastante dinheiro ( afinal os Top Afiliados mostram números incríveis de ganhos ) brilharam aos olhos de muitos.

Mas devo dizer que não se trata de ganhar dinheiro sem fazer nada, como muitos ” maus profissionais ” afirmam por aí.

O que é Marketing de Afiliados – sobre ganhar dinheiro

Foto por cottonbro em Pexels.com

O Afiliado, principalmente ao iniciar tem muito trabalho sim, existem estratégias que para dar resultado precisa de muito trabalho, consistência e estudo.

Se você deseja ser realmente um Afiliado Profissional, aconselho imensamente a antes de qualquer coisa, investir em um bom curso que te dê um caminho a seguir.

Clique Aqui e conheça tudo sobre o Curso que eu fiz e indico, pois é um curso completíssimo e que verdadeiramente te pega pela mão e te ensina do zero, mesmo que você não saiba nada de marketing digital ou marketing de afiliados.

Existe sim muito conteúdo gratuito no Youtube, em Blogs, mas estão espalhados e quando você começando, você não sabe exatamente o que estudar para poder buscar entende?

Eu fiz isso, e quando resolvi finalmente investir no Curso, percebi que só perdi tempo, pois o curso nos tráz as informações na ordem e tudo o que deve ser feito!

O que é Marketing de Afiliados – Conclusão

Portanto trabalhar como afiliado foi a minha escolha.

Escolha que mudou a minha vida e me proporcionou trabalhar em casa, próxima a meus filhos com qualidade de vida que não tinha quando era CLT.

Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!

Espero que você tenha gostado deste conteúdo

Comenta aqui pra mim se você gostou deste artigo e se deseja também mudar de vida.

Até Breve!

Publicado por lehrz

Uma mãe que descobriu aos 45 anos de idade que é possível unir o trabalho ao desejo de cuidar da família. Conheci o Marketing de Afiliados e me apaixonei! A liberdade dessa profissão me trouxe mais alegria e incrivelmente um resultado financeiro incrível, mesmo não sendo essa a opção principal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: